segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Shorts.

Oiii boa tarde gente. =)
bom, eu acordei inspirada hoje e com muita vontade de usar short (tambem com esse calor) e resolvi posta alguns shorts que eu tinha visto e tinha salvo no meu pc.
Meninas, eu sou gordinha e falo que todas as mulheres de todos os formatos e tamanhos podem sim usar um shortinho seja jeans ou de tecido. (Y)
Para as magrinhas não tem muito segredo, podem abusar nos shortinhos jeans desfiadinhos e "acabadinhos" que muito lindo. E para as gordinhas como eu né rs.. tambem podemos abusar os lindos e confortáveis shorts. 
Esse é um short que eu fiz, antes era calça e eu não usava ela mais nem a pau, ai tomei coragem e decidi.


Um que eu achei lindo foi esse jeans para as que tem as coxas grossas (como eu tbm), essa renda colocada do lado deixa o short mais frouxo nas coxas e dá uma aparência mais bonita.!





Nenhum comentário:

Postar um comentário